top of page

 POLÍTICAS DA LOJA

Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

Visando a sua total satisfação, possuímos uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.


Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua necessidade com excelência e rapidez.


Só serão aceitas as solicitações que:


1) Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.
2) Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenham indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).
3) Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de devolução.
4) Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de troca.

 

Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO:


Informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via SAC através de e-mail com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada.

 

 

Atenderemos as solicitações com as seguintes opções:
- VALE-TROCAS (validade de 30 dias após o envio do código).

- Reembolso (Através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra).

Transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra.

 

O prazo para darmos seguimento na sua troca é de 7-10 dias úteis, após a chegada do seu pacote em nosso CD. Os prazos informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.

 

A primeira troca é GRÁTIS!

 

Importante: Não realizamos trocas por produto (novo tamanho/cor), exceto para casos de defeitos e envios incorretos de produtos.

 

Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.

E-MAIL: SAC@DAMAFIA.COM.BR

bottom of page